Carreira

Atualizado: Ago 15

Você já tem clareza do que você precisa fazer para alcançar seus objetivos de carreira?


Você já sabe quais são as prioridades a serem desenvolvidas para chegar aonde deseja?

Você gostaria de saber seu propósito de vida?

Você gostaria de alinha vida X carreira?


Há muitas pessoas que pensam que a Carreira é de responsabilidade da empresa em que trabalha. Será?

Vou te mostrar como é simples entender de quem é a responsabilidade da sua carreira, com apenas 3 perguntas:


1) Quando optamos por trabalhar em uma determinada área, quem escolhe: a empresa ou você?

2) Quem é que precisa mudar comportamentos para galgar novos desafios na vida profissional: você ou “a empresa”?

3) Quem sabe aonde você quer chegar na Carreira: Você ou a empresa?

Quando respondemos a essas 3 perguntas, já tomamos consciência de que a empresa faz parte da sua carreira, mas não é ela quem “guia” a sua carreira. Ela é um dos caminhos para sua realização de carreira.

Já houve época em que a carreira era hierarquizada, onde para “subir” na carreira,

precisávamos galgar níveis acima.


Atualmente, conseguimos nos desenvolver dentro das empresas , assumindo novos desafios e projetos, liderando iniciativas ou projetos, sendo especialistas técnicos, ou ainda, atuando como mentores de novos integrantes de equipes.


Alguém que se limita a fazer treinamentos indicados pela empresa, ou alguém que “porque não é líder ainda”, acha que não precisa desenvolver competências de liderança, está limitando seu “próprio” crescimento.


As carreiras passaram a ser horizontais, multi-fatoriais e um somatório de suas habilidades e seus conhecimentos. Por isso, ganhar conhecimento direcionado, é o que realmente faz a diferença nos seus resultados. seu propósito.


Muitos coachess (clientes que fazem coaching) que já atendi, estavam tão perdidos na carreira, que buscavam cursos, treinamentos, graduações ou pós-graduações, sem parar para refletir sobre o que realmente querem, o que sonham, o que almejam alcançar.


Isso não leva você a um resultado. Isso leva você a ter mais conhecimento, sem conseguir, na maioria das vezes, aplicá-lo.


Somente 30% do que você consegue colocar em prática , vem do SABER.

70% está no FAZER, ou seja, envolve comportamentos como ATITUDE, AUTO-CONFIANÇA E MOTIVAÇÃO.


70% está no FAZER, ou seja, envolve comportamentos como ATITUDE (iniciativa), AUTO-CONFIANÇA (acreditar em si mesmo) E MOTIVAÇÃO.


Você já desenvolveu esses 3 comportamentos ? Não?


Então anote esses 3 comportamentos,porque eles são de extrema importância para que qualquer profissional tenha sucesso na carreira.


Eu já ajudei dezenas de pessoas a alcançarem seus objetivos na carreira, seja mudar de área, melhorar a performance no trabalho, descobrir o seu propósito, desenvolver-se para ocupar uma posição de liderança ou executiva, empreender e abrir o seu negócio, liderar equipes, assumir novos desafios, e muito mais!


Sei exatamente o que acontece com pessoas que adquirem conhecimento, sem um foco principal: fracassam. Ficam cheias de dúvidas e não conseguem aplicar metade do que conheceram em cursos ou treinamentos.


Falta foco e entendimento do que ainda falta desenvolver, se sentem girando em círculos.

Quando buscamos desenvolvimento, crescemos invariavelmente.

Esse crescimento pode ser usado nos limites da sua empresa atual, ou não. Essa é uma decisão sua.


Mas não significa que esse crescimento, te trará RESULTADOS. Mas que resultados são esses?

1) Trabalhar com o que gosta

2) se sentir bem remunerado pelo que faz

3) alcançar os resultados de performance que você espera

4) Ter um desempenho satisfatório para si mesmo e para a empresa ou seu empreendimento

5) E ainda ter mais tempo livre para curtir com o que gosta, ficar com a família e amigos.


Enfim, é isso que se espera de uma carreira de sucesso não é?


Veja o caso da minha coachee , Heloísa Niche, gerente de relacionamento de um banco: quando começamos o Programa de Desenvolvimento dela com o Coaching, ela estava no penúltimo lugar no ranking de vendas da equipe. Após mudar vários comportamentos, ganhar mais autoconfiança , desenvolver habilidades de comunicação, e focar no que realmente precisava mudar para ter resultados, ela foi premiada ficando em 20o.lugar no ranking do seu estado!!! Isso não é maravilhoso?


Me enviou a foto do troféu dela super orgulhosa!!












C




Eu sou a Claudia Sanches, Coach de Vida e Carreira, Coach de empreendedores e ajudo pessoas a conseguirem resultados incríveis em em suas vidas e carreira!!


Mas eu te disse que ia te revelar os 4 pilares mais importantes para ter sucesso na CARREIRA ou uma CARREIRA DE SUCESSO.



Mas antes eu quero te mostrar aqui um outro case da minha Coachee, Cristina Ackerman, empresária do segmento imobiliário, que estava totalmente desanimada com seu negócio, não sabia se queria investir em seu negócio ou finalizá-lo. Não encontrava mais auto-motivação para sua carreira. Depois que ela fez o Programa de Coaching comigo - POWER COACHING, que é meu método de desenvolvimento direcionado, ela decidiu o que queria fazer, e até se matriculou num no seu negócio e investiu MBA de g estão empresarial, e "se encontrou" na carreira novamente. Teve clareza do que queria fazer!


Mas minha promessa era a de te revelar os 4 passos mais importantes para quem quer chegar lá e ter SUCESSO na carreira.


Como buscar o desenvolvimento direcionado para o que busca na carreira?


1) Trace seus objetivos. Esse sem dúvida é o 1º passo. Sem objetivos claros, sua mente ficará confusa e sem direção. Você poderá escolher vários caminhos e não chega ra lugar algum, porque não terá motivação para ir até o final, persistindo e com resiliência, sem saber se é o que quer de fato


2) Avalie quais são as competências necessárias para alcançar esse objetivo:

Identifique, fazendo uma auto-avaliação, quais são as que você não tem, e precisará desenvolver. Não se esqueça das principais: AS COMPORTAMENTAIS!


3) Desenvolva seu AUTOCONHECIMENTO: através dele você terá muita CLAREZA sobre seu propósito, suas forças e fraquezas, seus medos e auto-sabotadores de sucesso


4) Tenha FOCO: Depois de se conhcer a fundo, saber o que quer, mantenha-se focado. Só pssoas focadas e resilientes conseguem alcançar os resultados.


Esses são, sem dúvida, os 4 PILARES para conseguir alcançar uma carreira de sucesso. Eu poderia falar horas sobre isso, porque quando falamos de auto-conhecimento, falamos diretamente dos resultados gerados pelo COACHING, onde sou especialista.


Atendo pessoas todos os dias com questões muito diferentes, mas todas têm uma grande semelhança: Não se conhecem a fundo, não sabem realmente o que as incomoda, não têm CLAREZA.


Agora, se você tem vontade de entender mais sobre isso tudo que falei aqui, quer ter mais insights poderososo para já dar alguns passos em direção ao seu sucesso, eu posso te ajudar! E gratuitamente, mas são vagas limitadas e bem restritas.


Leia como conseguir:


Escolho 4 pessoas para atender com uma sessão gratuita de 30 minutos todo mês, para ajudar mais e mais pessoas a se conectarem com suas carreiras dos SONHOS.


Mas como minha agenda é cheia, meu tempo é bem limitado. Então eu seleciono pessoas que realmente têm o perfil de pessoas que eu ajudo, e que podem se tornar meus coachees e fazermos um trabalho incrível de realização e sucesso ( meu e deles).


Se você tem interesse em agendar essa sessão estratégica comigo e conseguir uma vaga, deve fazer iso agora. Recebo muitas inscrições diariamente, e posso atender apenas 4 pessoas.

Vai lá e tome essa decisão agora!

Clique AQUI e agende SUA SESSÃO ESTRATÉGICA.


Você vai ser informado se foi selecionado para essa estratégica comigo. Será por telefone, então grave bem o dia e horário que você agendou.


Espero que você consiga uma vaga!!


Até lá!


Boas reflexões!


Claudia Sanches Coach

www.claudiasanchescoach.com

Inteligência Emocional & Carreira / Mentora de Líderes

Coach Executiva/ Especialta em PNL (reprogramação de mentes)

INSTAGRAM @claudia_sanches_coach

21 97520-6104 (whatsapp)


© 2019 Claudia Sanches. Orgulhosamente Criado por Meu Marketing Online.